Honestamente, não estou bem. Já tentei me convencer de que eu não precisava de nada além de me aceitar como sou... estava bem há algum tempo, há um longo tempo. Mas há algumas semanas eu já não me sinto a mesma, não sinto como se eu estivesse bem, quer dizer, definitivamente eu me sinto uma gorda triste e perturbada. E de verdade? Agradeço de coração, mas as ajudas que me chegam não de ajudam de verdade. Porque às vezes a gente só precisa desabafar e se sentir abraçada, e de um você vai conseguir, eu confio em você vindo do coração - que não seja de um de seus pais.
Os caminhos pra seguir, eu já os conheço... me falta uma motivação. Não nasci pra viver sob pressão, mas ultimamente tudo, tudo mesmo, só vem ocorrendo com uma pressão extra - e desnecessário, sinceramente.
Tenho me sentido extremamente sozinha, impotente, carente mesmo, como se me faltasse gás pra alcançar meus objetivos, como se eu não pudesse fazer nada além de ver a vida passar, com todos eles passando nos meus olhos, e me mostrando o que eu poderia ter sido... mas perdi tempo e não fui. Tenho medo de tomar as decisões erradas, e acabo não fazendo nada. Temo mudar e não gostar da mudança, e demorar tudo de novo pra conseguir mudar e talvez não gostar das mudanças novamente.
Sinto-me descarregada, descabelada, desmotivada, desequilibrada, "desmagra", des... des... des... quando eu gostaria mesmo é de trocar o S pelo Z nesse prefixo. E não consigo.
Não é tudo que eu guardo, mas acho que o suficiente por hoje.
Jon McLaughlin - Beautiful Disaster